Dra    Dianny Daniele Almeida Pavan é Médica Veterinária graduada no ano de 2001 pela Faculdade de Medicina Veterinária  de São João da Boa Vista -FEOB
CRMV-SP 14.281

Clinica geral onde cuida de seu animal desde o nascimento ou da chegada dele a sua casa fazendo vacinação vermifugação e orientando sobre a saúde e  exames periódicos durante toda a vida de seu animalzinho zelando pela saúde e prevenção de doenças.

Experiência profissional em clínica e cirurgia de pequenos animais (cães e gatos). Trabalhou durante os últimos anos em clínicas veterinárias na região de Campinas até setembro de  2010 quando criou o serviço de atendimento domiciliar D`pets.

O meu maior compromisso é com o animal, sendo solidários com seus responsáveis, explicando-lhes os procedimentos, expectativas e possibilidades.

Não estou neste ramo por acaso. Gosto e tenho meus próprios animais. Isto me ajuda a compreender as dificuldades, problemas e sentimentos que envolvem a relação com este membro de nossas famílias.
Cuido dos meus pacientes como se eles, realmente, fossem os meus animais.

Vantagens:

• Agendamento e pontualidade dos serviços;

• Profissional  capacitada

• Serviços de qualidade

• Acompanhamento integral da saúde de cães e  gatos

•  Agilidade na execução de exames

• Parceria com outros profissionais e laboratórios

• Comodidade e conforto

“Ajudar pessoas interessadas em oferecer qualidade de vida e longevidade para seus animais de estimação

Animais debilitados
Animais doentes e debilitados ficam predispostos a adquirir outras doenças. Portanto não convém levá-los a clínicas veterinárias, onde circulam dezenas de outros animais doentes por dia, por mais rigorosa que seja a desinfecção e limpeza da clínica.

Filhotes
Ainda com sistema imunológico em desenvolvimento não devem ser expostos a nenhum tipo de risco até terem tomado todas as vacinas. Desta forma não é recomendado sair com o animal à rua, nem levá-lo a clínicas veterinárias e petshops, onde pode ocorrer o contato com pulgas, carrapatos e outras doenças infecto-contagiosas.

Animais estressados
Muitos cães e gatos têm medo de sair de casa, de andar de carro, ou mesmo de ir ao veterinário. Alguns não gostam do contato com outras pessoas e animais.

Animais em tratamento
Algumas doenças requerem cuidados específicos, muitas vezes com aplicações diárias de medicamentos e acompanhamento freqüente. Para o animal se torna muito mais confortável estar em sua própria casa durante este processo, evitando assim a manipulação excessiva, o transporte, bem como a exposição a outras doenças. Devemos considerar também que a permanência do animal perto da sua família diminui o estresse e a ansiedade, contribuindo assim para a sua mais rápida recuperação.